Ivica Mitrovic, pai do goleador do Anderlecht que os encarnados desejam para reforçar o ataque, não exclui a possibilidade de continuar na Bélgica, face às elevadas exigências do clube.
Corpo do artigo
O pai do avançado Aleksandar Mitrovic, Ivica, reiterou ao jornal La Dernière Heure a vontade do possante e jovem goleador de se mudar para o Benfica e, perante as elevadas exigências do Anderlecht para negociar o seu passe, não descarta mesmo a continuidade por mais uma temporada na Bélgica.
"Ele [Aleksandar Mitrovic] adorava ir para o Benfica, mas o preço pedido é muito alto", começou por dizer Ivica, que já viu o Anderlecht recusar uma oferta de 15 milhões de euros proveniente do Swansea. "Temos de encontrar uma forma de satisfazer todas as partes e se não se encontrar uma solução, o meu filho estará na quarta-feira em Bruxelas para treinar. Não está excluída a possibilidade de permanecer na Bélgica. Mas o mercado ainda está aberto e há equipas interessadas... Contudo, apontamos para a nossa primeira escolha", sentenciou, referindo-se precisamente ao Benfica, que Aleksandar Mitrovic já disse ser o seu destino favorito.
[destaque:4648398]
"Existem várias possibilidades em Inglaterra, mas o Benfica é o melhor para mim. Quero jogar um dia no Benfica e espero que isso possa acontecer já na próxima temporada. É um grande da Europa e tem uma grande equipa. Seria um prazer jogar no Benfica. É uma equipa que está todos os anos na Liga dos Campeões e isso é muito importante", disse a O JOGO o avançado de 20 anos, pelo qual o Anderlecht exige 20 milhões de euros, acima do teto definido pelo clube da Luz, de 15 milhões. O Newscastle, entretanto, é o último emblema britânico a mostrar interesse no jovem sérvio. O jogador, recorde-se, mudou recentemente de empresário, passando a ser agenciado por Pini Zahavi, com o qual o Benfica mantém uma boa relação. O contrato com o Anderlecht expira em 2018.