Paulo Coimbra realça a felicidade do defesa de leão ao peito e refere a importância do agora treinador do Manchester United
Corpo do artigo
Eduardo Quaresma é o mais recente herói do Sporting, depois do golo que garantiu o triunfo (2-1) na receção ao Gil Vicente, resultado que permite aos leões chegarem ao dérbi da Luz em igualdade com o Benfica. Paulo Coimbra, pai do defesa, admitiu que se tratou de um grande momento.
"É um momento indescritível. Não só pelo excelente golo que foi, mas também por tudo. Por terem virado o resultado e o Sporting voltar a necessitar só dele para ser campeão", afirmou, em declarações à Antena 1.
Eduardo Quaresma tem-se fixado na equipa titular e o papel de Rúben Amorim foi destacado. "Tem passado bons momentos no Sporting, apesar dos dois anos em que esteve emprestado. O Rúben Amorim teve mérito, porque nunca o deixou cair, puxou sempre por ele, porque sabia o valor que ele tem e o que pode dar ao Sporting e à Seleção Nacional", analisou, revelando as palavras do filho antes do grande jogo da ronda 33. "Ele só disse: 'pai, não ganhámos nada. Temos de trabalhar muito esta semana para fazermos o nosso jogo, chegarmos ao fim, ganharmos e sermos bicampeões'. É o maior desejo dele", rematou.