Com este resultado, o Paços de Ferreira reassumiu o primeiro lugar, com menos um jogo do que o Famalicão, segundo classificado, e do que o Estoril, terceiro.
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira reassumiu este domingo a liderança isolada da II Liga, ao vencer na receção ao Penafiel, por 2-0, num jogo da 10.ª jornada que os pacenses só desbloquearam na segunda parte.
Wagner inaugurou o marcador aos 57 minutos, com um remate colocado na área do Penafiel, e fez a assistência para o segundo do Paços, anotado de cabeça pelo inevitável Luiz Phellype, aos 63, confirmando a superioridade dos pacenses em jogos na Capital do Móvel diante dos rubro-negros, com um total de 11 vitórias em 18 jogos, em todos os escalões.
Jogo disputado no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.
Paços de Ferreira-Penafiel, 2-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
1-0, Wagner, 57 minutos.
2-0, Luiz Phellype, 63.
Equipas:
- Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho (Vasco Rocha, 88), Wagner (Fatai, 83), Luiz Phellype (Douglas Tanque, 85) e Uilton.
(Suplentes: Carlos Henriques, Marcos Valente, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Ayongo e Douglas Tanque).
Treinador: Vítor Oliveira.
- Penafiel: José Costa, Pedro Lemos, João Paulo, Luís Pedro, Daniel Martins, Romeu Ribeiro, Tiago Ronaldo (Areias, 76), Ludovic, Vasco Braga (Márcio, 89), Caetano (Cristian, 62) e Pires.
(Suplentes: Ivo Gonçalves, Leandro, Vini, Rafa Sousa, Cristian, Márcio e Areias).
Treinador: Armando Evangelista.
Árbitro: Luís Godinho (AF Évora) .
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Paulo (56), Diaby (73), Ludovic (74), Romeu Ribeiro (79), Luís Pedro (81) e Ricardo Ribeiro (90+1).
Assistência: cerca de 1.500 espectadores.