
Tony Dias/Global Imagens
"Castores" seguem em frente na Taça de Portugal depois de vencerem por 3-1.
O Paços de Ferreira venceu este domingo no terreno do Condeixa, dos distritais de Coimbra, por 3-1, com dois golos nos descontos, que valeram a qualificação da equipa da II Liga para a terceira ronda da Taça de Portugal.
Um golo de Rui Pereira, com um remate cruzado da direita, aos 45, levou o Condeixa a vencer para o intervalo.
Os "castores" chegaram ao empate aos 69 minutos, por André Leal, na marcação de uma grande penalidade a castigar um derrube de Sarmento a Paulo Henrique.
O golo da vitória do Paços de Ferreira surgiu aos 95, no período de nove minutos de descontos concedido pelo árbitro, num cabeceamento de Douglas Tanque, após cruzamento de Fatai.
Quatro minutos depois, antes do árbitro terminar o jogo, a formação comandada por Vítor Oliveira aumentou a vantagem, por Fatai, num remate dentro de área, a passe de Paul Ayongo.
Jogo no Estádio Municipal de Condeixa-a-Nova.
Condeixa - Paços de Ferreira, 1-3.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores:
1-0, Rui Pereira, 45 minutos.
1-1, André Leal, 69 (grande penalidade).
1-2, Douglas Tanque, 90+5.
1-3, Fatai, 90+9.
Equipas:
- Condeixa: Manu, Sarmento, Tiago Crachat, Wilson, Rafa, Hugo Amado (Ruben Barbosa, 72), Zito, Hugo Oliveira (Daycson, 59 [Ricardo Aguiar, 84]), Leo, Rui Pereira e André Jorge.
(Suplentes: Manu Jr., Rodolfo, André Gonçalo, Ruben Barbosa, Moura, Ricardo Aguiar e Daycson).
Treinador: Pedro Ilharco.
- Paços de Ferreira: Marco Ribeiro, Nininho, Rui Correia, Marcos Valente, Paulo Henrique, Diaby (Pedrinho, 79), Christian (Fatai, 60), André Leal, Vasco Rocha, Barnes (Douglas Tanque, 60) e Paul Ayongo.
(Suplentes: Carlos, Marco Baixinho, Diogo Medeiros, Pedrinho, Fataiu, Abbas Ibrahim e Douglas Tanque).
Treinador: Vítor Oliveira.
Árbitro: José Pinho (AF Aveiro).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Christian (45+1), Diaby (51), Manu (64), Sarmento (69), Leo (90+1) e Marco Ribeiro (90+7).
Assistência: Cerca de 700 espectadores.
