Carlos Barbosa morreu aos 61 anos
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira reagiu à morte de Carlos Barbosa, figura incontornável do clube, primeiro exercendo funções na comissão administrativa, e depois como presidente, entre 2010 e 2014.
"O Futebol Clube de Paços de Ferreira manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Carlos Barbosa, antigo presidente da nossa instituição. Uma figura marcante na história recente do clube e exemplo de dedicação ao desporto e à comunidade pacense", escreveu o clube nas redes sociais, destacando o trabalho do ex-dirigente de 61 anos.
"Sob a sua presidência, foi responsável por conquistas memoráveis que elevaram o nome do Futebol Clube de Paços de Ferreira a nível nacional e internacional, entre elas, o histórico terceiro lugar na Primeira Liga, garantindo pela primeira vez o acesso à Liga dos Campeões, um feito que permanece como um dos maiores marcos da nossa história. Foi também durante o seu mandato que se consolidaram importantes obras de melhoria nas infraestruturas do Estádio Capital do Móvel, reforçando o compromisso com o crescimento sustentável da instituição. A memória de Carlos Barbosa permanecerá eternamente gravada na história do Futebol Clube de Paços de Ferreira, com o reconhecimento pelo seu legado e impacto que teve na história", lê-se.