Internacional português perdeu o pai e o grupo quer dedicar-lhe o triunfo, importante nas contas e na estreia de Filipe Cândido
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira recebe esta sexta-feira a União de Leiria, na estreia de Filipe Cândido e logo contra um adversário que bem conhece: foi na cidade do Lis que iniciou a época. O novo técnico deixou elogios ao capitão Antunes, que perdeu o pai há dois dias. “Nem por isso abdicou de estar com a equipa e de treinar. É nestas situações que se veem os grandes jogadores, e só os especiais é que estão presentes nestes momentos”, vincou Filipe Cândido, que tem a missão de fugir aos lugares perigosos. Já o Leiria procura voltar aos triunfos, após três derrotas seguidas.
No outro jogo do dia, Sérgio Vieira tem três baixas no Académico, todas por lesões, para a visita à Oliveirense. André Almeida terminou a época, com um problema no joelho esquerdo, enquanto João Pinto também está fora do jogo, devendo ser substituído no onze por Henrique Gomes, que volta de castigo. Já a Oliveirense dá o tudo por tudo para escapar aos últimos lugares.