Simão Bertelli representava o Operário Ferroviário e Yago os Lobos BUAP.
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira anunciou, esta segunda-feira, Simão Bertelli (guarda-redes) e Yago (extremo) como reforços para a próxima temporada. Os jogadores chegam à Mata Real por empréstimo, com opção de compra.
O guarda-redes, de 26 anos, que representava o Operário Ferroviário, desde 2016, vai estrear-se na Europa e é a primeira vez que disputa um campeonato fora do Brasil.
"Este é um desafio muito grande, é a minha primeira experiência fora do Brasil. Estou disposto a descobrir coisas novas, a evoluir como profissional, como pessoa, e acho que escolhi o clube certo, pela tradição que o Paços tem no futebol português. O clube revelou grandes guarda-redes, e eu sou mais um que vai trabalhar muito para poder ajudar o grupo, respeitando sempre os guarda-redes que aqui estão, que são muito bons", disse Simão Bertelli.
Já o extremo Yago jogou, na última temporada, nos Lobos BUAP, do México, tendo registado três golos marcados em 20 jogos.
"Espero fazer história neste grande clube e poder ajudar. Quando soube do interesse do clube, passei a acompanhar mais e gostei bastante. Fiquei muito feliz quando soube que vinha para cá", disse o extremo.