Novo treinador dos castores orientou o primeiro treino e vê qualidade no plantel, que pretende "recuperar do ponto de vista psicológico"
Corpo do artigo
Carlos Fangueiro começou esta terça-feira a trabalhar como treinador do Paços de Ferreira, orientando o treino matutino na Mata Real.
“A primeira impressão com que fiquei é que este é um grupo que gosta, efetivamente, de trabalhar. A dedicação e o empenho que tiveram neste primeiro dia é algo que vou cobrar, porque nos próximos dias têm de ser iguais, ou melhor ainda”, louvou o novo técnico em declarações à comunicação do clube. “Detectei que, emocionalmente, o plantel não está tão bem quanto isso, dado o momento atual. É preciso recuperar estes homens e estes jogadores sob o ponto de vista psicológico, motivá-los, e juntar essa motivação à qualidade que eles têm para desempenharmos aqui um bom papel”, acrescentou nas primeiras impressões sobre o grupo que encontrou. O sucessor de Ricardo Silva, que hoje rescindiu o contrato, elogiou as "incríveis condições de trabalho, ao nível dos melhores clubes portugueses" que encontrou em Paços de Ferreira e repetiu que o plantel tem "qualidade". Fangueiro afirmou-se “motivado e grato pela oportunidade", pedindo aos adeptos que "venham ao estádio e apoiem a equipa".
O próximo compromisso dos pacenses é já no domingo, na receção ao Mafra, rival na luta pela permanência no segundo escalão nacional.