Fernando Fonseca faz exames médicos e vai assinar por três épocas, enquanto o médio foi novamente cedido pelo Cruz Azul.
Corpo do artigo
Fernando Fonseca é a solução encontrada pelo Paços de Ferreira para reforçar a direita da defesa.
O jogador apresenta-se esta segunda-feira na Mata Real para fazer exames médicos e assinar um contrato válido por três épocas.
Aos 23 anos, Fernando Fonseca, formado no FC Porto, Padroense e Boavista, já passou pela equipa principal dos dragões (um jogo em 2016/17), pelos bês portistas, pelo Estoril e pelo Gil Vicente. Na época passada, o internacional sub-21 luso fez 23 jogos com a camisola dos gilistas. Tal como O JOGO adiantou, também David Bruno, ex-Astra Giurgiu (Roménia), chegou a estar no radar dos pacenses, mas o negócio gorou-se.
Para além deste reforço, o Paços de Ferreira conseguiu um objetivo que perseguia desde o final da temporada: manter Stephen Eustáquio. O trinco internacional canadiano vai fazer parte do plantel 2020/21, novamente emprestado pelos mexicanos do Cruz Azul, depois de em 2019/20 (chegou em janeiro à Mata Real) ter realizado 17 jogos na campanha que terminou com a permanência.
O espanhol Martin Calderón foi contratado para preencher a vaga, mas as suas características são mais de um 8 do que de um 6. Eustáquio apresenta-se na Mata Real para assinar e começar a treinar com o plantel de Pepa, reencontrando os companheiros.