João Pedro e Sualehe identificados pela polícia, confirma o Paços: clube espera pelo tribunal
Os dois jogadores foram identificados pelas autoridades por participarem, alegadamente, numa festa ilegal que quebrou as regras de confinamento.
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira emitiu esta segunda-feira um comunicado sobre a polémica em redor da alegada presença de João Pedro e David Sualehe numa festa ilegal em Esposende, que quebrou as normas de confinamento em vigor em solo nacional.
"O Paços de Ferreira tomou conhecimento de que os seus atletas João Pedro e David Sualehe foram identificados pelas forças policiais em circunstâncias que estão a ser apuradas pela justiça e, eventualmente, relacionadas com a violação das regras de confinamento impostas no país", assinala o emblema pacense, confirmando que os dois atletas foram identificados pelas autoridades.
João Pedro e Sualehe enfrentam agora um possível processo disciplinar, que dependerá da decisão tomada pelas autoridades judiciais em relação a eventuais medidas. "O Paços de Ferreira aguarda a decisão das medidas a tomar pelas autoridades judiciais para instaurar um processo disciplinar aos referidos atletas, de acordo com as suas normas internas de funcionamento", rematam os pacenses.
Os dois futebolistas são ouvidos em tribunal esta segunda-feira. João Pedro, de 24 anos, marcou quatro golos em 23 jogos na atual temporada. Já Sualehe, de 23 anos, ainda não se estreou de forma oficial pelo Paços.
Leia o comunicado do Paços de Ferreira na íntegra:
"O FC Paços de Ferreira tomou conhecimento de que os seus atletas João Pedro e David Sualehe foram identificados pelas forças policiais em circunstâncias que estão a ser apuradas pela justiça e, eventualmente, relacionadas com a violação das regras de confinamento impostas no país.
O FC Paços de Ferreira aguarda a decisão das medidas a tomar pelas autoridades judiciais para instaurar um processo disciplinar aos referidos atletas, de acordo com as suas normas internas de funcionamento."