Artur, médio do Arouca, jogou com o agora dragão ao serviço do Marítimo.
Corpo do artigo
Artur fez a antevisão da receção ao FC Porto e elogiou Danilo, antigo companheiro no Marítimo. No entanto, no sábado não lhe deseja felicidades, pois quer que o Arouca dê "continuidade a este bom arranque de campeonato". Do outro lado do campo vai estar Danilo, médio com quem Artur privou no Marítimo. O recente salto para os dragões e para a Seleção Nacional não foi uma novidade para o médio do Arouca.
"Agora é fácil falar, mas eu já estava à espera que o Danilo a qualquer momento pudesse dar este salto. Para mim não é novidade nenhuma o Danilo estar a impor-se numa equipa como o FC Porto. Reconheço as qualidades dele, sempre lho disse e fico feliz por ele. Espero que neste jogo não lhe corra tão bem e que perca, mas fico feliz pelo resto que fará no FC Porto. É um jogador pacato, não gosta de dar muito nas vistas, é humilde, não gosta de perder, o que faz dele uma pessoa ambiciosa e ganhadora. Isso dentro das quatro linhas está a notar-se", elogiou Artur.
"O jogo vem na melhor altura. Temos vindo a fazer um início de campeonato muito bom e queremos dar continuidade. Não interessa que seja o FC Porto ou outro adversário, o que interessa é que estamos focados em dar continuidade a esse trabalho", avisou.