Pablo Villar: "Ver a maneira como os jogadores trabalham durante a semana dá-me boas perspetivas"
O treinador do Vizela falou em conferência de imprensa de antevisão da partida com o Casa Pia da 10.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Jogo com Casa Pia: "Contra um adversário que tem uma boa defesa, um ótimo sistema defensivo. Os números falam disso, é a terceira melhor defesa do campeonato. Temos que atacar melhor, temos que atacar com mais eficácia para trazer pontos. Os jogadores trabalharam muito bem durante toda a semana e vamos com a vontade de acabar o jogo com nove pontos".
É o jogo do tudo ou nada?: "É um jogo muito importante. Um rival que está a quatro pontos acima de nós. Queremos estar o mais por cima na tabela e queremos aproximar-nos do Casa Pia e das outras equipas que estão na nossa metade da tabela onde acho que há muita igualdade. E para isso é muito importante este jogo. Porque queremos acabar a jornada com nove pontos e, bocadinho a bocadinho, ir subindo na tabela".
O que falta ao Vizela? "Continuar a trabalhar e sobretudo, conseguir uma vitória o mais depressa possível para nos dar a motivação necessária. Ajuda a continuar a trabalhar e ter o objetivo de ser melhor cada dia. É uma questão de tempo. Se puder ser neste jogo, melhor".
Vizela já teve os embates mais difíceis: "Até agora já defrontamos as quatro equipas que estão nos primeiros lugares. Obviamente tivemos dificuldades. Não fizemos nenhum ponto. Agora a equipa tem que dar um passo em frente e somar os pontos que precisamos para estar numa zona tranquila na tabela classificativa".
Como está a equipa psicologicamente?: "A equipa está forte, fez uma semana de trabalho irrepreensível. Todos com a melhor atitude, com a maior vontade de melhorar. Nesse aspeto estou confiante. Ver a maneira como os jogadores trabalham durante a semana dá-me boas perspetivas".