
Lito Vidigal
OCTAVIO PASSOS
Lito Vidigal, treinador do Arouca, reclama ainda que a sua equipa não tem parado para descansar
Muito mérito: "Se formos a comparar os recursos das duas equipas, mais deve ser valorizado o que o Arouca fez. O Arouca dignificou o futebol português, o futebol campeão da Europa, defendemos esse futebol com qualidade e atitude diante de um histórico europeu como é o Olympiacos."
Novo jogo: "Temos jogo já no domingo, temos ainda uma viagem de muitas horas para fazer até chegarmos a casa. Mas não temos outra forma de estar no futebol que não seja esta: este jogo já ficou para trás, agora vamos tentar ganhar o próximo."
Trabalho, trabalho: "Este foi mais um jogo na minha carreira. Sou obcecado pelo trabalho e não com o que pode acontecer amanhã, porque isso não controlo, não depende de mim. Em termos coletivos esta foi uma caminhada extraordinária, foi mesmo linda. É verdade que fomos eliminados, mas ouvir os adeptos do Olympiacos assobiar a sua equipa é um sinal de que fizemos um grande jogo."
Sem descanso: "Jogámos com o Olympiacos e sem passarem 72 horas defrontámos o Nacional. Passados quatro dias jogámos na Grécia e não vão passar 72 horas de facto até ao próximo jogo. É claro que estes 90 minutos e prolongamento deixam marcas, mas temos de ser fortes mentalmente e organizados no próximo jogo."
