Bruno Lage falou do guarda-redes e também da eventual utilização da dupla Seferovic/Carlos Vinícius no onze inicial frente ao Rio Ave
Corpo do artigo
Carlos Vinícius e Seferovic ainda não foram utilizados de início. É possível que tal aconteça no jogo com o Rio Ave ou num futuro próximo?
"Por isso é que eles estão cá. Poderemos ter oportunidade de jogar com os dois, por isso o mais importante é com o treino e com o trabalho terem uma evolução que torne possível jogarem juntos. Ambos são pé esquerdo, não é tão fácil quando temos dois jogadores "de pé direito". Normalmente ocupam os mesmos espaços e, com o trabalho e com o treino, as coisas podem encaixar. Podemos repetir a dupla a qualquer momento".
Voltaria a pedir outro guarda-redes agora que Vlachodimos tem evoluído e melhorado mo jogo de pés?
"Pela qualidade do Vlachodimos e do Fernando Ferreira [treinador dos guarda-redes] sabia que as coisas teriam um crescimento favorável. O Fernando Ferreira é um excelente treinador de guarda-redes. Fizemos uma evolução fantástica. A ideia é ter uma concorrência muito forte da baliza aos avançados. A ideia não foi colocar em causa o Vlachodimos e o Fernando Ferreira, mas ter um plantel competitivo".
Liderança isolada
"Temos que olhar fundamentalmente para dentro. Olhar para o resultado e para a classificação, mas acima de tudo olhar para o jogo, para o treino, ter intenção de continuar a crescer, temos que estar sempre preparados para evoluir".