Otávio trabalhou com Vítor Bruno no FC Porto e acredita: "Está preparado"
Mais de sete anos de convivência tornam o “Baixinho” no jogador ideal para falar da sucessão no banco portista. Em exclusivo a O JOGO, o internacional português elogia o antigo adjunto de Conceição, destacando a sua forma de trabalhar e de liderança. Desafio é grande, mas acredita que o técnico estará à altura.
Corpo do artigo
Não há outro jogador que tenha maior conhecimento de causa. Por isso, a opinião é mais do que válida: Vítor Bruno está pronto para abraçar e ter sucesso no desafio de ser treinador principal do FC Porto. A convicção é de Otávio, o internacional português que trabalhou uma época em Guimarães com a equipa técnica liderada por Sérgio Conceição e mais seis anos (e uns meses) no FC Porto.
Em exclusivo a O JOGO, o médio, que se encontra de férias no Brasil depois ver frustrado o sonho de representar a Seleção Nacional no Europeu por uma lesão, abordou a escolha de André Villas-Boas para o comando técnico dos dragões, não se mostrando surpreendido com a vontade de Vítor Bruno dar este passo na sua carreira.