Otávio marcou, escapou ao amarelo e chegou aos 50: "Não gosto de falar de sorte"
Médio brasileiro do FC Porto foi eleito o MVP do jogo com o Aves e pode ser opção para o clássico da Luz, uma vez que escapou ao cartão amarelo.
Corpo do artigo
Otávio era um dos dois jogadores do FC Porto em risco de suspensão para o clássico do Estádio da Luz, no próximo domingo. A par de Felipe, o médio não podia ver o cartão amarelo no jogo com o Aves para poder fazer parte das opções de Sérgio Conceição para o duelo com o Benfica e, além do alívio, coroou o jogo 50 de azul e branco com um golo.
"Fico feliz e espero fazer mais 50 jogos. Tínhamos que mostrar o nosso valor, como temos feito ao longo do campeonato. Só a vitória importava. Sabemos que temos um clássico importante pela frente, agora vamos trabalhar", afirmou o brasileiro, eleito MVP da vitória sobre a equipa avense, por 2-0. Sobre o tento marcado, preferiu destacar o trabalho da equipa:
"É um golo de trabalho, como eu disse aos meus companheiros, que resulta da pressão alta que a equipa faz. Não gosto de falar de sorte, prefiro falar de trabalho", atirou Otávio.
Recorde o golo marcado por Otávio ao Aves:
https://ojogo.vsports.pt/embd/43333/m/362016/ojogo/15c39237ff604bea8ac5ae8679dee246?autostart=false