"Otávio e Uribe sabem o que é ser Porto. Não se substitui isso de um dia para o outro"
ENTREIVSTA, PARTE II - Bruno Costa considera que portistas perderam uma oportunidade “fantástica” de vencer o Barcelona. Saídas de Otávio e Uribe, assume, são difíceis de colmatar de um dia para o outro, mas vê qualidade nos “jovens reforços” para ajudarem o FC Porto num campeonato que, diz, está mais equilibrado.
Corpo do artigo
Bruno Costa já não integrou a última pré-temporada, mas conhece os reforços contratados pelo FC Porto e acredita que, apesar de serem jovens, têm valências mais do que suficientes para contribuírem para o sucesso da equipa num campeonato que, diz, está mais equilibrado devido à qualidade dos mais “pequenos”. As saídas de Otávio e Uribe, acredita, serão complicadas de digerir e, na Champions, lamenta a oportunidade perdida para derrotar o Barcelona.
Treinou e jogou com eles, como é que o FC Porto poderá substituir Otávio e Uribe?
-Não é fácil substituir dois jogadores como o Matheus e o Otávio. O Uribe, pela sua maior qualidade, que é a capacidade defensiva, e o Otávio, pela definição que tem. Além do mais, são dois jogadores que sabem o que é ser Porto e isso não se substitui de um dia para o outro.