Otávio e o alegado interesse do Liverpool: "Se tivesse alguma equipa atrás de mim..."
Médio em conferência de Imprensa de antevisão à receção do FC Porto ao Liverpool, da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, agendada para as 20h00 de terça-feira.
Corpo do artigo
Jogo: "Vai ser um jogo bastante complicado. O Liverpool luta sempre por títulos. Vamos ter de correr muito. Vamos tentar fazer aquilo que o treinador pedir."
FC Porto na Champions: "Representar o FC Porto é sempre importante, é um dos maiores de Portugal. Temos feito um trabalho importante na Europa. É uma responsabilidade boa."
Histórico com Liverpool: "É sempre difícil. Eles foram sempre finalistas quando jogámos contra eles. Mas cada jogo tem a sua história."
Liverpool mais acessível: "Não. São líderes da Premier. Ganharam o primeiro jogo da Champions. Cada jogo tem a sua história."
Maior perigo do Liverpool: "São bastante diretos. Têm jogadores rápidos na frente e poder no meio-campo."
Mais motivação na Champions? Chegou a ser associado ao Liverpool: "Liverpool esteve interessado? Não sei se isso é verdade. Se tivesse alguma equipa atrás de mim era pelo trabalho tanto no campeonato, como na Liga dos Campeões, em tudo. Sempre que vestimos esta camisola temos de dar o máximo e sentimos essa responsabilidade."