Mamageishvili fez a antevisão da deslocação do Famalicão à Vila das Aves
Corpo do artigo
O médio Otar Mamageishvili fez a antevisão da deslocação do Famalicão à Vila das Aves, antecipando dificuldades, mas também confiança na obtenção de um bom resultado.
“O jogo com o Aves SAD vai ser difícil mas temos de manter a atitude, as nossas ideias e dar o melhor para alcançar os três pontos”, referiu o médio aos canais do clube. “Ainda não sofremos nenhum golo e isso dá-nos confiança. Significa que temos estado muito bem na nossa organização defensiva”, acrescentou.
O internacional sub-21 georgiano, que chegou a meio da época passada e participou em quatro jogos, já foi utlizado em dois dos três efetuados esta temporada. “O período de adaptação está feito, estrou melhor agora, mais entrosado com as nossas ideias, no contato com o mister e com os meu colegas”, sustentou.
Com alguma ironia, revelou com quem se dá melhor no plantel. ”O meu condutor e o melhor amigo é o Gil Dias (risos]. Está sempre feliz e isso é importante. Ajuda sempre quando chegam novos jogadores. É um líder para mim. É um bom jogador, uma boa pessoa”, elogiou, desfazendo dúvidas quanto ao seu empenho.
“Dou sempre o meu melhor. Temos os nossos objetivos e tentamos alcança-los”, frisou. E, a concluir, deixou uma palavra de reconhecimento aos adeptos. “Estão sempre a apoiar-nos em todos os jogos. Espero que nos ajudem sempre. Todos juntos faremos uma equipa melhor”, rematou.