Otamendi: "Os adeptos têm todo o direito de assobiar, são eles que pagam bilhete"
Declarações de Nicolás Otamendi após o Benfica-Qarabag (2-3), jogo da primeira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Derrota: "É um resultado que custa. Todos nós temos de fazer uma autocrítica. Não é o momento de apontar o dedo a ninguém, mas sim de reagir. A temporada ainda está a começar e vai ser um caminho longo. Se tivéssemos ganho, ninguém garantiria que iríamos passar à fase seguinte. Temos de trabalhar, dar a cara e olhar em frente. Temos de pedir desculpa a quem paga bilhete para nos ver jogar, para ver a equipa ganhar e jogar bem. Lamentavelmente, as coisas não estão a sair bem".
Reviravolta no marcador: "Individualmente temos de melhorar. Quem está a ganhar 2-0 e sofre um golo de bola parada na primeira parte afeta sempre. Temos de trabalhar ainda mais. Os jogos em casa têm de ser um inferno para os adversários e nós temos de melhorar".
Assobios dos adeptos e lenços brancos: "Os adeptos têm todo o direito de assobiar. São eles que pagam o bilhete. Temos de trabalhar bem durante a semana para ganhar e proporcionar um bom espetáculo. Aqui ninguém se salva sozinho e quando ganhamos, ganhamos todos, porque somos uma equipa".