Defesa garante sentir-se bem no Benfica, quer mais títulos e abre a porta aos Jogos Olímpicos
Corpo do artigo
Nicolás Otamendi concedeu uma entrevista à DirecTV, da Argentina, na qual abordou o seu futuro no clube da Luz e a possibilidade de ir aos Jogos Olímpicos.
"Estou muito bem aqui, renovei por mais dois anos e em nenhum momento.... É verdade que sou adepto do River, o meu fanatismo é algo muito bonito, mas tento viver o dia a dia e hoje estou a desfrutar do Benfica, de viver na Europa. A minha família está muito bem em Portugal, estou aqui há muitos anos e é cada vez mais difícil para mim regressar à Argentina. Além disso, devido à minha idade, os meus filhos cresceram na Europa e a Argentina não está muito bem. É verdade que gostaria de estar perto dos meus pais, dos meus irmãos e irmãs, dos meus amigos, mas da maneira como a Argentina está, é muito complicado", comentou o defesa encarnado.
Na Luz aponta a mais conquistas: "Não me fico com o que já ganhei, quero continuar a ganhar títulos, porque isso é o que faz um jogador mais feliz."
Quanto a uma eventual poresença nos Jogos Olímpicos de Paris'2024, atirou: "Tudo em que a seleção argentina participa, queremos estar lá. É um título que me entusiasma e me motiva. Eu não pude estar na seleção nacional de juniores e ser um jogador sénior nos Jogos Olímpicos seria um sonho. Mas a decisão é do Mascherano, porque todos nós queremos estar lá. Mas estarei sempre disponível para jogar com a camisola da seleção, quero defender essa camisola em qualquer altura. Estou bem, aqui tenho a oportunidade de ter a continuidade que um jogador precisa para jogar a cada três ou quatro dias, e isso faz-me sentir bem. Quando sentir que tenho de parar com o futebol, analisarei a situação com a minha família.