
Clube de Buenos Aires oferece ao avançado portista a possibilidade de assinar por um ano, com outro de opção. O nome da Juventus também surgiu no rol de rumores, mas os xeneizes são os favoritos
Um dia depois de ter garantido a O JOGO que "Osvaldo vai ficar no FC Porto até que termine o contrato", Dário Decoud, empresário do avançado, revelou ontem ao portal "Tutto Mercato Web" que, afinal, o ítalo-argentino "pode dizer adeus ao clube em janeiro". Bastaram apenas algumas horas para o agente mudar por completo o discurso. As certezas deram lugar às dúvidas, ainda que Decoud tenha assegurado que "não é verdade que se esteja a tentar rescindir com o FC Porto".
Com a abertura do mercado de transferências ainda à distância de mais de um mês, a novela Osvaldo vai somando episódios e o presidente do Boca Juniors foi protagonista do mais recente. Daniel Angelici não dá nada como assegurado antes da realizações das eleições presidenciais do clube, marcadas para 6 de dezembro, mas admite estar em contacto permanente com o avançado portista. "Falei com Osvaldo há uns dias. Sempre tivemos uma relação muito boa; é uma pessoa espetacular", confirmou Angelici. "Teve alguns problemas aqui e por isso foi melhor passar algum um tempo fora do país. Mas agora há a hipótese de voltar. Temos de falar com o empresário", referiu o dirigente à Rádio América.
