Declarações do central espanhol do Vitória na antevisão ao jogo em casa do St. Gallen, para a Liga Conferência
Corpo do artigo
Está a agarrar oportunidades: “Cada jogador quer jogar o máximo de minutos possível, não assinámos para sermos titulares, mas para podermos ser titulares. O meu objetivo é ser titular e tenho de treinar o melhor para jogar ao fim de semana. Não estava a ter oportunidades, porque os meus companheiros também estavam a jogar muito bem, fui treinando no máximo para estar preparado quando surgisse a oportunidade. E isso foi graças ao meu trabalho nos treinos. E agora que agarrei a oportunidade não quero deixar escapá-la, vou continuar a treinar de forma igual ao período em que não jogava.”
O que se pode esperar no jogo com o St. Gallen? Já estão habituados ao frio...“O frio não é uma desculpa. Vai ser um jogo de muitos duelos, físico, com intensidade muito alta. Confio muito na nossa equipa, como demonstrámos até agora, será uma boa oportunidade para tentar os três pontos e penso que confiando na equipa o podemos conseguir”.
O que sabem do St. Gallen? "Preparámo-nos normalmente como para outro jogo. Preocupámo-nos essencialmente com a nossa forma de jogar e esperamos competir com alta intensidade do primeiro ao último minuto e, com tranquilidade, podemos conseguir um bom resultado.”