Declarações do treinador Ricardo Sousa depois do FC Porto-Mafra (2-2), partida da Taça da Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Como disse antes do jogo, não vínhamos aqui meter o autocarro em frente à baliza e esperar milagres. Tentámos ser uma equipa com princípios. Só os temos porque temos qualidade na minha equipa para os ter. Tentámos dividir o jogo com o FC Porto de igual para igual. Conseguimos ir para o intervalo com uma vantagem de dois golos, uma vantagem confortável".
A segunda parte: "Infelizmente, nos primeiros três minutos o FC Porto conseguiu chegar ao 2-1 e sabíamos que a partir daí íamos sofrer um bocadinho. O FC Porto tem muitas soluções e muita qualidade. Criaram-nos muitas dificuldades"
O empate: "Conseguiram fazer o 2-2 e defendemos da maneira que conseguimos. Deste jogo, eu acabo por retirar a atitude, enaltece o que mostraram e o que quiseram. Há aqui meninos que merecem muito e hoje mostraram que têm qualidade para muito mais"
Surpreender: "Acabámos por surpreender e o sinal disso foi o 0-2 ao intervalo. Foram dois e tivemos mais uma situação para marcar. Na primeira parte, o FC Porto só tem um remate à baliza, acho. Fizemos uma primeira parte boa, mas estávamos a jogar em casa do campeão nacional. Somos uma equipa da II Liga e penso que o FC Porto tem seis jogadores no Mundial. Nós temos seis lesionados. Se calhar, os seis que o FC Porto tem no Mundial não fazem tanta falta como os que temos lesionados".
15388793
15389423