Os projetos de Pedro Porro: a Champions, Mundial e um filho com camisola especial
Declarações de Pedro Porro, lateral do Sporting, ao programa ADN de Leão.
Corpo do artigo
Oportunidade no Sporting: "Sim, estou a mostrar o que valho. Tenho demonstrado o meu valor. Tento trabalhar o máximo possível para que as coisas corram bem. Quero continuar a trabalhar para que venham coisas melhores. Temos uma grande união entre os jogadores. Se queremos grandes coisas temos de estar sempre unidos. Sempre mostrámos isso mesmo no campo."
Apoio dos adeptos: "Tem sido incrível. Os adeptos sempre presentes, pessoas emocionadas!"
Golo da Taça da Liga: "Não pensei muito no que senti. Sabíamos que a bola podia entrar ali, mas falámos antes, foi uma grande adrenalina. Foi tremendo. Foi brutal! Foi uma sensação fantástica. O homem do jogo foi a equipa, a forma como lutámos!"
Golo da vitória em Braga: "Combinei um sinal com o Matheus Nunes no golo."
Futuro: "Quero ficar melhor a cada dia, a cada jogo, vivo o presente e não penso muito no futuro. Gostaria de ver um filho com a minha camisola, ter a minha família. Nada me assusta. Gostaria de estrear-me na Liga dos Campeões, jogar lá. Sonho desde pequeno jogar um Campeonato do Mundo pela seleção e ganhar."
Seleção de Espanha: "Tens jogadores que estás habituado a ver na televisão. Busquets, Sérgio Ramos... O ambiente não é fechado, são pessoas abertas, muito próximas, acolheram-me muito bem. Desde pequeno sonhava jogar pela seleção do meu país. Em Espanha seguem-me muito no Sporting."
Melhor característica como jogador: "A ambição, de querer sempre jogar. Luto até ao final, até sangrar. É a minha maior qualidade como jogador."