Dragões saíram a perder e terminaram a ganhar pelo quarto jogo consecutivo. Mas a lista é maior...
Corpo do artigo
De reviravolta em reviravolta, o FC Porto atingiu ontem a sétima esta temporada, cimentando a posição de liderança entre as equipas dos principais campeonatos europeus que melhor reagem a uma desvantagem inicial. Ontem, com o Belenenses, no fecho de 2018, os dragões somaram a quarta cambalhota consecutiva, num ciclo que começou com o Santa Clara (campeonato) e continuou com o Moreirense (Taça de Portugal) e o Rio Ave (campeonato).
Aves, Varzim, Portimonense, Santa Clara, Moreirense, Rio Ave e Belenenses foram as equipas a quem o FC Porto deu a volta
Se ignorarmos as provas internacionais e somarmos apenas as internas, então o número ainda aumenta, porque antes da deslocação a Istambul (Liga dos Campeões), onde estiveram sempre a vencer, os portistas já haviam sido obrigados a correr atrás do resultado frente ao Portimonense. Refira-se, a título de curiosidade, que este filme do Jamor já havia sido visto na Taça da Liga, na receção ao Varzim, e na Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Aves.