Treinador do Rio Ave revelou satisfação, apesar da derrota, pela atitude dos seus jogadores frente ao Braga<br/>
Corpo do artigo
"Fizemos o 3-1, depois o 3-2 e se houvesse mais tempo, talvez ainda fizéssemos o 3-3", disse, sorrindo, o técnico do Rio Ave, no final do encontro com o Braga, na "flash interview", respondendo a questões da SportTV.
Não escondia, por isso, a satisfação de ter posto em sentido a equipa que segue no segundo lugar do campeonato e é a mais goleadora: "Reconheço que o Braga mereceu os golos que marcou", disse, juntando argumento sobre a exibição vila-condense no primeiro tempo: "Os erros pagam-se caro".
E confessou que o que o fazia sorrir tinha sido a atitude dos jogadores em toda a partida, mas sobretudo na sua ponta final: "Conseguimos colocar o Braga mais atrás, trocámos bola com mais confiança e os meus jogadores tentaram de tudo, foi até ao fim e é por isso que estou muito orgulhoso. Com esta atitude, há coisas boas para acontecer". E o que os fez jogar melhor no segundo tempo? "Falámos ao intervalo, mostrámos onde havia espaço e que tínhamos de ser mais eficazes para gerar intranquilidade no adversário", explicou.