
Os sete jogos que a equipa tem no espaço de um mês, até 10 de fevereiro - V. Guimarães, Boavista, Leixões, Tondela, V. Setúbal, Nacional, Arouca -, a que se segue o regresso da Champions, não assustam Rui Vitória.
Interrogado sobre o mês intenso que a equipa tem pela frente, disse: "Sem qualquer drama e com satisfação! Sinceramente, é mesmo assim. Quem anda nesta vida aquilo que mais quer é competir e jogar. E se perguntarem aos jogadores, eles preferem jogar muito e treinar menos do que o contrário. É um desafio grande para todos nós. São jogos de três em três dias. Mas estamos preparados e estamos desejosos que venham. Desde que haja o período de recuperação mínimo para os jogadores, nós já ficamos satisfeitos. Depois é encarar cada jogo com esta enorme vontade de ganhar."
Rui Vitória falou esta segunda-feira em conferência de imprensa, a propósito da visita a casa do Vitória de Guimarães, desta vez para a Taça da Liga.
Depois da vitória (2-0) no estádio D. Afonso Henriques no sábado para a I Liga, o Benfica torna a entrar em campo esta terça-feira, no mesmo local e frente ao mesmo adversário (21h15), numa partida que decidirá quem segue em frente na Taça da Liga.
