Talocha fez balanço o estágio de pré-época do Gil Vicente
Corpo do artigo
O defesa esquerdo do Gil Vicente Talocha fez hoje o balanço do estágio de pré-epoca, nos Arcos de Valdevez, que terminou no sábado, considerando-o como "muito positivo".
Em declarações nas redes sociais dos galos, o jogador, de 31 anos de idade, em Barcelos desde a época passada, disse que os trabalhos correram "muito bem. Foi uma semana muito intensa, a nível físico e técnico", destacando, nesse período, as duas vitórias nos jogos de preparação, frente a Vizela e Santa Clara, da I Liga, e o empate contra o Leixões, do segundo escalão.
Talocha disse, por fim, que os novos jogadores estão "a integrar-se e a perceber as ideias" de Ricardo Soares e "já meteram na cabeça que isto vai ser uma grande luta até ao fim".