Rui Vitória, treinador do Benfica, destacou a atitude da equipa, este sábado, na vitória no Bonfim por 4-2
Corpo do artigo
Exibição: "Aceito o resultado. Foi uma vitória justa da nossa parte. Parabéns ao Vitória pelo campeonato que está a fazer, mas hoje entrámos muito determinados, com um ritmo alto. Apesar de corrermos alguns riscos, acabámos por concretizar. Os meus jogadores estão de parabéns"
Golos do V. Setúbal: "Depois do 3-0, depois algum oxigénio ao adversário. Tivemos um período em que poderíamos ter gerido melhor o resultado. No entanto, o adversário era difícil e marcámos quatro golos fora. Foi um bom jogo da nossa parte"
Cinco vitórias consecutivas: "É o trabalho que estamos a fazer, dia a dia. Os jogadores estão a acreditar. Não jogámos sozinhos. O V. Setúbal é uma equipa atrevida. Estamos a melhorar, a criar rotinas e as coisas estão a acontecer com naturalidade"
Correr atrás do prejuízo: "O que acredito é que terça-feira há três pontos para conquistar. Depois, as coisas acontecem. O que os outros fazem, não interessa. Ao contrário do que se possa dizer, ainda há muitos pontos que se vão perder. No final fazemos o balanço"
Djuricic: "Se alguém diz que os jogadores que trabalham comigo estão afastados, estão redondamente enganados. Estão todos sempre dentro. Escolho o melhor para o Benfica. Quando entender que um jogador deve jogar, assim será. Entendi que seria uma boa oportunidade para O Djuricic e ele entrou muito bem. Os jogadores que trabalham comigo estão ao dispor. Quem está dentro, tem de trabalhar duro para manter o lugar. Quem está fora, não está excluído"