Antunes reforçou o Sporting neste mercado de transferências e, em declarações aos jornalistas nesta segunda-feira, garantiu estar em forma.
Corpo do artigo
Primeiros dias no Sporting: "Têm sido dias positivos. Este grupo é trabalhador. Já conhecia alguns jogadores, o que facilitou a minha adaptação, e depois ser o meu país e a minha língua é muito mais fácil. Temos trabalhado duro."
Condição física: "Senti-me bem [no jogo com o Farense]. Não tinha dúvidas da minha condição física porque trabalhei duro na minha recuperação. Apesar de ter tido poucos minutos na última época, estou recuperado há muito tempo. Estou preparado para esta nova época. Podem esperar de mim o máximo em cada jogo e em cada treino. Faz parte do meu ADN dar tudo em cada lance. É isso que os adeptos podem esperar de mim. Podem estar tranquilos, o Antunes está bom."
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/08/bruto_entrevista_antu_20200824161111/hls/video.m3u8
Concorrência: "A competitividade é boa para mim e para o Nuno Mendes. É um jovem cheio de qualidade, cheio de talento, que vai dar muito ao futebol português e ao Sporting. Naquilo que eu poder ajudá-lo é obvio que vou ajudar."
Reforços: "Já conhecia alguns deles por ter defrontado na Liga espanhola. São jogadores de bastante qualidade que vieram para ajudar e dar experiência. Encaixam bem neste plantel e são mais valias."
Rúben Amorim: "O trabalho do Rúben Amorim fala por si mesmo. O trabalho que fez no Braga e depois aqui no Sporting. Foi bastante positivo."
Seleção: "Nunca vou dizer não à seleção. Se me entenderem chamar, muito bem. Se assim não for, a vida continua. Tenho perfeita noção de que é muito mais difícil ir à Seleção do que foi em tempos porque há mais laterais esquerdos."