Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, não comentou o orçamento dos dragões para 2016/17, revelado ontem
Corpo do artigo
Antevisão ao próximo jogo: "Esperamos um jogo difícil. O V. Setúbal é boa equipa, com bons jogadores e bem orientada. Estamos preparados, com máxima motivação. É um bendito problema. Temos todos os jogadores bem e empenhados
Só o V. Setúbal interessa: "Seria um erro e uma falta de respeito olhar mais além do jogo do V. Setúbal. É o primeiro e o mais importante. A melhor maneira de preparar o próximo é ganhar este jogo".
Orçamento obriga a vendas: "São questões que não nos dizem respeito. O nosso trabalho é preparar a equipa e melhorar os jogadores para ganharmos todos os jogos".
André Silva: "Não gosto de individualizar, mas sim, o André Silva tem feito um bom trabalho, com golos importantes é verdade, mas vêm de passes, de centros, de pressões e de roubos de bola da equipa. Esta é a grande força: a equipa".
V. Setúbal roubou pontos ao Benfica: "Conhecemos bem a equipa. O que fez no passado recente não nos alerta. A última referência que temos é o jogo de ontem frente ao Santa Clara que venceram com justiça. É uma equipa que, no seu estádio, vai entrar com a motivação em alta para defrontar o FC Porto. Não temos excesso de confiança. Queremos continuar a ser uma equipa dominadora"
Comparações entre o futebol dos três grandes: "Entendo a euforia dos adeptos com os nossos resultados recentes, mas isso é externo. Internamente o foco é único e não olhamos para fora. Olhamos para dentro".