Conferência de imprensa de antevisão do técnico, referente ao encontro da Taça de Portugal, diante do Paços de Ferreira
Corpo do artigo
Lesionados: "Contando com Lucas, Pinho e Diogo, temos três lesionados. De resto, está tudo disponível. Há jogadores que chegaram esta manhã, mas não treinaram. Claro que os jogadores que vieram das seleções e chegaram hoje...Seguramente, não terão condições para começar o jogo."
4-4-2? "É uma hipótese. São dois jogadores titularíssimos. É natural que possamos jogar noutro sistema. Trabalhámos a pensar nisso. Temos, como sempre, essas duas hipóteses. Tem mais a ver com a nossa ideia de jogo, não como o adversário joga."
Fichas de poker: "Sou um viciado em jogo. Primeiro, penso no primeiro jogo. Porquê? Este é um objetivo, conquistar um troféu. O jogo de Champions é de passar. Podemos sonhar em conquistar o troféu. Ando há muitos anos a pensar nele. Onde eu vou apostar mais é amanhã."
Gonçalo Ramos: "Esse é o problema de todos os avançados. Quando não marcam, sentem algum desconforto. Por isso é que estão cá os treinadores. O Gonçalo Ramos joga num grande clube. Na posição dele, tem internacionais pelos seus países. Teve oportunidade de fazer quatro golos. Deu-lhe alguma confiança. A prioridade vai para quem trabalhou comigo: o Haris Seferovic e o Darwin."