Operação Pretoriano: confira, caso a caso, todas as medidas de coação aplicadas
Fernando Madureira e Hugo Carneiro "Polaco" ficam em prisão preventiva
Corpo do artigo
Fernando Madureira
Prisão preventiva. Proibição de contactar com todos os arguidos do processo (com a exceção da sua mulher Sandra Madureira), inclusive por interpostas pessoas. Proibição de contactos com elementos direção dos Super Dragões.
Hugo Carneiro “Polaco”
Prisão preventiva. Proibição de contactar com todos os arguidos do processo, inclusive por interpostas pessoas. Proibição de contactos com elementos direção dos Super Dragões.
Vítor Catão
Prisão domiciliária com vigilância eletrónica, mal estejam reunidas as condições para tal. Proibição de contactos com envolvidos no processo. Proibição de contactos com elementos direção dos Super Dragões.
Sandra Madureira
Vítor Oliveira “Aleixo”
(pai)
Vítor Oliveira “Aleixo”
(filho)
José Pereira
Carlos Nunes “Jamaica”
Hugo Loureiro
Termo de identidade e residência. Proibição de contactar, por qualquer meio, com qualquer interveniente processual, os arguidos do processo, à exceção de familiares diretos (mulher, filhos, noras e/ou genros), bem como quaisquer elementos da atual direção dos Super Dragões. Apresentação na PSP três vezes por semana (segundas, quartas e sextas) e também em dias e horas de jogos nacionais ou internacionais do FC Porto. Interdição de acesso e permanência a recintos desportivos de qualquer modalidade e/ou escalão referente ao clube FC Porto. Proibição de aceder ou permanecer na sede dos Super Dragões e de exercer cargos na claque.
Fernando Saúl
Tiago Aguiar
António Moreira de Sá
Termo de identidade e residência. Proibição de contactar, por qualquer meio, (escrito, falado ou tecnológico) direto ou por interposta pessoa, com qualquer interveniente processual dos presentes autos, com exceção de familiares diretos.