Saída para a Fiorentina não está fechada, mas bem encaminhada pela verba indicada por O JOGO.
Corpo do artigo
As negociações entre a Fiorentina e a SAD do FC Porto para a transferência de Sérgio Oliveira estão bem encaminhadas, ao ponto de a probabilidade de o médio representar o clube italiano a partir de 2021/22 ter crescido bastante nas últimas horas, mas ainda não estão encerradas.
De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o emblema "viola" aumentou a parada e está agora disposto a bater os 20 milhões de euros "limpos" que os portistas exigiam como mínimo para vender o internacional português, tal como o nosso jornal indicou na edição de quarta-feira. A proposta dos transalpinos não envolve o pagamento de qualquer quantia pela concretização dos objetivos, mas, note-se, as conversas ainda prosseguem.
Seja como for, a SIC Notícias divulgou na quarta-feira uma série de detalhes sobre o alegado contrato que Sérgio Oliveira terá à espera em Florença. O vínculo seria válido por quatro épocas, o salário líquido na ordem dos 3,5 milhões de euros anuais e a cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros. No que toca ao interesse da Fiorentina em Corona, as partes ainda estão a "apalpar terreno".