Com a saída de Rui Vitória após a derrota, a meio da semana, do Benfica com o Portimonense, Bruno Lage foi nomeado treinador-interino
Corpo do artigo
Nem uma alteração na defesa e mudanças daí para a frente, eis como se pode resumir os onzes do Benfica contra o Portimonense, na quarta-feira, e o apresentado este domingo na receção ao Rio Ave.
Bruno Lage, que desempenha a funções de treinador-interino depois da saída de Rui Vitória, já sabia que não podia contar com Jonas, a cumprir um jogo de castigo, mas fez mais do que trocar de ponta de lança. Seferovic aparece no lugar do brasileiro, mas Zivkovic deixa de ser titular. Quem também não está nas opções iniciais é Gedson, vítima da redução de jogadores no meio-campo, setor que agora passa a estar entregue a dois médios, Fejsa e Pizzi.
O onze de Rui Vitória no Portimonense-Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Zivkovic, Jonas e Cervi.
O onze de Bruno Lage no Benfica-Rio Ave: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, João Félix e Seferovic.