Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, junta-se à campanha de prevenção contra o cancro da mama, e deixa palavras sentidas a quem sofreu "na catástrofe" dos incêndios e ao ex-jogador do Boavista
Corpo do artigo
O FC Porto vai-se associar ao Movimento Onda Rosa, promovida pela Liga Portuguesa Contra o Cancro. À margem do jogo deste sábado no Estádio do Dragão, frente ao Paços de Ferreira, serão apresentadas várias iniciativas para sensibilizar os adeptos à prevenção e ao diagnóstico precoce do cancro da mama. Nesse sentido a Onda Rosa fará parte do Mar Azul.
Sérgio Conceição aproveitou o lançamento desta iniciativa na conferência de imprensa para deixar algumas palavras de solidariedade às vítimas dos incêndios que fustigaram o país na última semana. "Não tive antes a oportunidade para deixar uma palavra muito sentida às famílias das vítimas - até porque tive, infelizmente, um familiar envolvido nessa catástrofe - e também uma palavra para o ex-jogador do Boavista, Tengarrinha, que está com problemas de saúde, aproveito para lhe mandar um grande abraço de todos do FC Porto, que já se disponibilizou para ajudar", sublinhou o treinador dos dragões.