Presidente da SAD do Beira-Mar começou a ser ouvido esta terça-feira no DIAP, em Aveiro, no processo sobre a emissão de cheques sem provisão endereçados a ex-funcionários do clube em julho do ano passado.
Corpo do artigo
Para pagamento de três dos cinco meses de salários em atraso, o presidente da SAD emitiu cheques a ex-funcionários que foram devolvidos.
A partir de novembro os trabalhadores da SAD iniciaram a suspensão da atividade laboral com o apoio da Segurança Social por incumprimento da entidade patronal na liquidação dos vencimentos.
Em declarações públicas reproduzidas na rádio local Terra Nova em julho do ano passado, o presidente da SAD fez "mea culpa" pela emissão de cheques sem provisão, alegando dificuldades financeiras por incumprimento de terceiros (transferências de jogadores).
Este é um dos vários problemas que Omar Scafuro tem entre mãos enquanto líder da SAD. Esta tarde, terá outro para solucionar junto do plantel profissional que, antes do treino, aguarda notícias sobre pagamento de salários em atraso.