"Se formos fiéis a nós próprios, o Liverpool vai passar mal", afirmou o médio espanhol ao diário digital "Extremadura 7dias"
Corpo do artigo
Em declarações ao diário digital "Extremadura 7dias", Óliver Torres revelou que "seria especial" disputar a final da Liga dos Campeões pelo FC Porto.
"Já tive a oportunidade de estar numa final da Liga dos Campeões com o Atlético de Madrid [em 2016], que me ficou com uma espinha atravessada [derrota com o Real Madrid, na Luz], e poder ganhar com o FC Porto seria mágico. É difícil, mas passo a passo, tudo é possível", afirmou o médio dos dragões que soma 141 jogos pelo FC Porto e que esta temporada foi utilizado por Sérgio Conceição em 34.
Óliver tem também esperança num desfecho positivo nos quartos de final da Champions, onde defrontará o Liverpool, no dia 9 de abril, em Anfield Road, e no dia 17, no Dragão. "O Liverpool é uma das melhores equipas da Europa, mas no futebol nunca se sabe, já vimos milhares de casos que foram uma surpresa e temos de nos focar no que poderemos fazer e estou seguro de que se formos fiéis a nós próprios, o Liverpool vai passar mal", prometeu o médio espanhol que formulou ainda o desejo de conquistar troféus.
"Estamos nas meias-finais da Taça de Portugal, a lutar pelo campeonato e nos quartos de final da Champions contra o Liverpool. Continuaremos o nosso caminho, tentando fazer bons jogos e que no final da temporada consigamos títulos", concluiu.