O médio espanhol, Óliver, foi um dos elementos em destaque no jogo do FC Porto em Copenhaga, a contar para a Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Óliver não ficou satisfeito com o empate do FC Porto em Copenhaga, que deixou a equipa portuense sem hipótese de discutir o primeiro lugar do Grupo G da Champions, mas ainda assim sorri quando fala do futuro portista na mais importante prova europeia de clubes. "Jogar no Dragão no último jogo [com o Leicester] é bom, porque os nossos adeptos ajudam-nos sempre a ganhar", afirmou, para além de mostrar otimismo relativamente ao desempenho ofensivo da equipa. "Acho que estivemos bem e os golos vão chegar".
O médio espanhol não analisa apenas um setor da equipa e pega no jogo com o Copenhaga para salientar pontos positivos antes da visita ao Belenenses, jogo da 11ª jornada da I Liga agendado para as 20h30 de sábado. "Só concedemos duas oportunidades durante o jogo. A equipa está a trabalhar bem e os bons resultados vão chegar com certeza.".
Concentração total no jogo do Restelo, garante Óliver. "Vamos para os treinos preparar o jogo, trabalhar bem e focados na única coisa que queremos conquistar, que é uma vitória".