Declarações de Oliver Glasner antes do Sporting-Eintracht Frankfurt, partida da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Analisámos intensamente o Sporting, estamos preparados para este jogo decisivo sabendo que jogamos o tudo por tudo. Queremos dar uma boa resposta, vamos dar tudo para ganhar."
Sobre o Tottenham-Sporting: "Foi um grande jogo. O Sporting foi melhor equipa na primeira parte, na segunda teve duas oportunidades para fechar o jogo com 2-0. Foi sempre uma equipa muito bem estruturada, a quem é muito difícil marcar golos. Normalmente sofre de bolas parada,. É uma equipa bem organizada, com jogadores DE muita qualidade. Favoritos? Creio que 50-50, mas esperamos ser a equipa mais feliz amanhã."
Grupo equilibrado: "Todos os jogos demonstraram isso. A derrota por 3-0 com o Sporting, logo a abrir, foi inesperada. Mas, estamos contentes por podermos estar aqui numa final que precisamos de ganhar para passar para os oitavos. Dependemos de nós e vamos jogar para ganhar."
Atraso na chegada: "Não gosto de imprevistos, mas é o que é. Não vai influenciar de todo, estamos focados no jogo."
Questionado sobre bilhetes impossíveis para muitos adeptos alemães e a hipótese de virem a estar 20 mil lugares livres: "Isso não é um problema meu. Estou concentrado no nosso. Temos que ganhar, se ganharmos passamos e o outro jogo tem zero relevância. Tenho o maior respeito pelo Sporting. Apesar dos resultados recentes, gosto muito da sua forma de jogar"
Como se gere a falta de tempo: "Vai ser um dia longo, tudo muito rápido, ritmo alucinante. Todos sabem o que vimos cá fazer, todos estão bem dispostos e sabem que está nas nossas mãos. Não estamos dependentes de ninguém. Isso é bom, quando somos nós a poder decidir as nossas coisas".
15306822
15304519