Óliver destacou-se no 3-0 do FC Porto em Tondela com um fantástico golo, colocando um ponto final num jejum de golos que durava desde março de 2017
Corpo do artigo
Exibição: "Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, num campo que costuma de ser muito difícil, com uma equipa que está bem trabalhada. Entrámos muito forte, fizemos o primeiro golo do Pepe e fizemos um jogo muito consistente, muito bom. Hoje tivemos muito mais oportunidades para marcar, só marcámos três, mas há que continuar assim".
Aguentar adversário: "Sabíamos a estratégia que o Tondela ia ter: apostar no jogo exterior para cruzar para o Tomané, que joga bem de cabeça e guarda bem a bola. Tentámos estar sempre perto para ganhar a segunda bola. A equipa fez um grande jogo. O terceiro golo é uma jogada muito bonita. O trabalho compensa e temos de continuar."
Regresso aos golos: "Já tinha saudades. Muitas. Tive oportunidades que não entraram. Hoje ainda foi ao poste e foi um grande golo. Não chutei eu, chutou toda a equipa. Toda a família. Todos os portistas que me dizem tantas vezes 'arrisca mais, acredita em ti'. Fico contente por mim e sobretudo pela equipa. Foi um golo importante que deu o 2-0 e deu-nos mais tranquilidade no jogo."
https://ojogo.vsports.pt/embd/50128/m/449756/ojogo/427bcaf599c6dfdc759b6b9fd82a842a?autostart=false
Semana com Braga e Benfica: "É importante como todas. Todos os jogos são importantes. Primeiro defrontamos o Braga, que será um jogo difícil, pois é uma equipa muito boa e teremos de trabalhar já para encarar esse jogo da melhor maneira."