O médio do FC Porto mostrou-se desapontado com o empate e acredita que a equipa fez o suficiente para vencer.
Corpo do artigo
Exibição: "Procurámos, tentámos e encontrámos o Moreirense com um bloco muito baixo. Ainda assim tivemos muitas oportunidades para fazer golo. Temos de continuar a acreditar e tenho a certeza de que vamos voltar ao mais importante que são as vitórias. Os adeptos uma vez mais estiveram incríveis, vamos tristes, mas sabendo que com trabalho e com esforço vamos voltar ao que queremos".
Dificuldade de acionar jogo interior: "Eles tinham muitos jogadores no corredor central, procurámos as alas para fazer cruzamentos e tivemos chances muito claras que por azar não entraram, mas temos de acreditar e continuar a trabalhar. Não me lembro deles chegarem com perigo à nossa baliza, acho que fizemos um grande jogo, mas o que conta é o resultado e não conseguimos fazer o golo que nos desse os três pontos. Temos que trabalhar já a partir de amanhã [quarta-feira], porque sábado temos uma nova batalha.".
Paulinho: "É um jogador que no Portimonense mostrou que é de grande qualidade, e chegou ao maior clube de Portugal, temos de o ajudar, ele vem para nos ajudar a sermos campeões".
Próximos jogos: "Fizemos muito e muito bem para tentar ganhar o jogo, mas a sorte não esteve do nosso lado. Até ao final da época vamos ter jogos muito difíceis, as equipas que lutam pelo título têm que dar o máximo, porque os adversários fecham-se muito bem, um ponto é muito importante para todas as partes. Temos que seguir com o nosso espírito de que queremos mais do que ninguém ser campeões".