
Direção proibiu jogadores, técnicos e médicos de usar telemóveis, tablets e Internet no balneário e nos estágios. O treinador Artur Marques concorda com decisão
Corpo do artigo
A partir de amanhã, na receção ao Farense, em jogo da Taça da Liga, jogadores, equipa técnica, médico e massagistas já não podem levar para o balneário telemóveis, tablets e Internet, medida que José Godinho implementou para acabar com as suspeições. Fazer apostas online nas instalações do clube também não é permitido. A Oliveirense esteve indiciada na prática de viciação de jogos, mas foi absolvida pela Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais de Futebol.
Artur Marques, treinador da Oliveirense, encara a decisão com naturalidade. "É uma medida que a Direção tomou e só temos que a acatar. Aceitamos bem esta tomada de posição, que até não é novidade, já que muitos clubes profissionais optam por situações semelhantes", garantiu. As suspeições que recaíram sobre o clube de Oliveira de Azeméis não preocuparam Artur Marques, que sempre viu a equipa a jogar para ganhar: "Com esta medida, as suspeições acabam, apesar de as acusações que nos fizeram não terem fundamento," O aviso ao plantel ficou dado na parte final da conversa com O JOGO. "Os jogadores têm que estar concentrados na competição e não preocupados com a Internet e o telefones. Depois de terminado o jogo podem deliciar-se na Internet", concluiu.
