Pedro Miguel, treinador da Oliveirense, comenta o empate (2-2) em casa do Feirense e a passagem à final four da Taça da Liga.
Corpo do artigo
A Oliveirense empatou a dois golos em Santa Maria da Feira e garantiu a passagem à final four da Taça da Liga, onde vai medir forças com o Vitória de Setúbal. "Nesta fase e depois dos dois primeiros jogos, jogávamos a cartada decisiva. Penso que fizemos um bom jogo, passámos às meias-finais e os jogadores estão de parabéns. Pelo que fizemos merecíamos ter vencido o jogo", afirmou o treinador Pedro Miguel.
"Depois de sofrermos o golo tivemos a oportunidade de matar o jogo e acabaram por surgir alguns contratempos, com a lesão do nosso guarda-redes. Só nos últimos 20 minutos o Feirense foi mais pressionante, altura em que os meus jogadores deram tudo o que tinham. Estávamos moralizados e motivados porque dependíamos de nós. Sabíamos que se vencêssemos o Moreirense teria de golear, e nesse aspeto a Oliveirense demonstrou que queria vencer o jogo. Foi pena não termos vencido o jogo. Foi uma caminhada difícil que começou em Penafiel e depois entrámos na fase de grupos sem sermos favoritos. Agora estamos na meia-final", terminou.