Oliveirense desloca-se a Viseu sem treinador: Filipe Rocha despedido por telefone
Despedido após a pesada derrota frente ao Alverca (4-1), já não deu nenhum treino esta semana. Equipa deverá ser orientada pelo adjunto António Campos, que entretanto regressou ao clube. Contratado no final de outubro, Filó fez seis jogos, obtendo cinco derrotas e um empate
Corpo do artigo
Filipe Rocha foi despedido da Oliveirense após a derrota caseira frente ao Alverca (4-1), que deixou a equipa de Oliveira de Azeméis ainda mais no fundo da tabela da II Liga, com apenas seis pontos conquistados. O treinador, de 52 anos, tinha sido contratado no final de outubro, mas realizou apenas seis jogos pela Oliveirense, obtendo um saldo de cinco derrotas e um empate, resultados que ajudaram a ditar a sua saída.
Aliás, Filipe Rocha foi despedido por telefone e já não orientou nenhum treino da Oliveirense esta semana, tendo estes sido comandados pelo diretor desportivo, Ricardo Fernandes, e pelo adjunto António Campos, que estava no clube na época passada e foi convidado a regressar. O preparador físico, Vítor Ferreira, também conduziu as sessões de trabalho com vista a preparar à deslocação de segunda-feira ao terreno do Académico de Viseu.
Jogo entre Académico de Viseu e Oliveirense, a contar para a 14.ª jornada da II Liga, está agendado para as 18h00 de segunda-feira.