Famalicão recebe sexta-feira os dragões e João Pedro Sousa reconheceu que os minhotos vão ter tarefa árdua pela frente.
Corpo do artigo
Jogos sem ganhar: "O primeiro passo para ganharmos é assumirmos a nossa situação. Queremos jogar melhor, pontuar mais e ganhar mais vezes, mas isso infelizmente não tem acontecido. Os últimos sinais positivos e queremos continuar a crescer, sermos mais competitivos e ficarmos perto de ganhar."
FC Porto: "Adversário complicadíssimo, nesta fase olharmos para o calendário e perceber que vamos receber o FC Porto era o que não queríamos, mas estamos convencidos de que vamos dar uma boa resposta e lutar pela vitoria."
Diferenças: "São coisas diferentes, o FC Porto diferente, nós estamos diferentes, mas a toada não deve mudar, o FC Porto vai obrigar-nos a correr muito, a jogar em espaços do campo que não estamos habituados, é uma equipa que obriga os adversários a desequilíbrios e não queremos isso. Quando tivermos as nossas chances temos que desequilibrar o FC Porto e se não marcarmos vamos perder o jogo."
Rúben Vinagre: "Vai estar disponível para jogo, vamos ver o que vai acontecer. Vem acrescentar muita coisa, como qualidade no treino, que era algo que precisávamos para melhorar o nosso jogo."
Vinagre resolve o problema na esquerda da defesa?: "O Calvin Verdonk está há bastante tempo lesionado, o Herrera esteve lesionado e depois regressou o Gil, que tem jogado adaptado, tem dado boas respostas."
Má sequência de resultados: "Confesso que pesa no subconsciente dos jogadores. Não nos sentimentos bem, mas falta de confiança não temos. Temos muita noção que o trabalho nos vai ajudar a melhorar, os sinais são positivos e mais cedo ou mais tarde vamos regressar aos bons jogos e bons resultados."
13198863