Olhanense, Real, Fafe, Praiense, Benfica e Castelo Branco e Lourosa vão protestar esta terça-feira, mais uma vez, na Cidade do Futebol.
Corpo do artigo
"A UEFA respondeu em dois dias, mas o presidente da nossa Federação nada diz desde o dia 2 de maio. Ignora-nos, pura e simplesmente. Sempre podia responder, mais não fosse para dizer que não se queria reunir connosco", precisou Luís Torres, presidente da SAD do Olhanense, a O JOGO, na sequência da informação dada pelo organismo que rege o futebol europeu.
Como se sabe, os algarvios - e os outros cinco clubes do Campeonato de Portugal que se sentem lesados pelas subidas de Arouca e Vizela - recorreram para a UEFA, cuja resposta foi no sentido de não ter competência para julgar o sucedido.
"Aconselhou-nos a dirigir a reclamação para a FPF... já o fizemos e continuamos, semanalmente, a solicitar uma reunião com o presidente Fernando Gomes. Mas como ele não dá qualquer justificação, vamos levar o protesto à Cidade do Futebol", adianta Torres. O Olhanense e os outros clubes estarão esta terça-feira na sede da Federação, por volta das 17h00, para se manifestarem.