Oleiros: bilhetes esgotados, ecrã gigante e hotel encerrado para o Sporting
Vila do distrito de Castelo Branco está a mobilizar-se em redor do encontro de quinta-feira, a contar para a Taça de Portugal.
Corpo do artigo
O Oleiros, adversário do Sporting na terceira eliminatória da Taça de Portugal, indicou ter vendido os últimos 600 bilhetes para o jogo de quinta-feira com os leões.
O clube revelou que os últimos bilhetes esgotaram em meia hora e que vai instalar uma tenda com um ecrã gigante, junto à Guarda Nacional Republicana (GNR).
"Os bilhetes [600] colocados à venda para sócios e não sócios ontem à tarde [terça-feira], esgotaram em 30 minutos. Tivemos que fechar as bilheteiras, que era suposto estarem a funcionar entre as 17h30 e as 21h00", disse à Lusa João Custódio, da direção da Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO).
A capacidade do estádio municipal de Oleiros, de 2250 lugares, está completamente esgotada, pelo que a ARCO, em cooperação com o município local, vai colocar uma tenda, onde estará um ecrã gigante, com a transmissão direta do jogo.
O objetivo é proporcionar a todos os oleirenses que não conseguiram ingressos um local onde possam assistir ao jogo com o Sporting e participarem na festa da Taça de Portugal.
A chegada da equipa do Sporting à vila de Oleiros, no distrito de Castelo Branco, está prevista para a tarde de hoje, com os leões a ficarem instalados no único hotel existente na vila de Oleiros, que encerrou portas para poder receber o Sporting.
O jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, entre o Oleiros, equipa do Campeonato de Portugal, e o Sporting, segundo na I Liga, está agendado para quinta-feira (20h15), no Estádio Municipal de Oleiros.
