Sérgio Conceição, treinador do Braga, não gostou da arbitragem de Bruno Paixão.
Corpo do artigo
O Braga empatou (0-0) em casa com a Académica, no terceiro jogo da equipa minhota sem vencer para o campeonato. No final do jogo, Sérgio Conceição criticou o árbitro Bruno Paixão, falando de mais uma grande penalidade por assinalar.
"Jogou-se pouco em termos de tempo. Não se entende tês minutos de compensação e é o oitavo penálti claro que não é assinalado. Houve também alguma falta de eficácia de eficácia à frente da baliza. Foi um jogo intenso, muito bem conseguido da minha equipa, talvez dos melhores que fizemos em casa, mas a bola não queria entrar, com uma arbitragem mal conseguida", disse Sérgio Conceição, que aproveitou para deixar descansados os adeptos.
"Temos uma confiança máxima nos jogadores, no trabalho que é realizado. Garanto a todos os bracarenses que vamos estar na final da Taça de Portugal e ficar nos quatro primeiros lugares. Não é por estes três jogos. O trabalho tem sido bem feito, os jogadores têm feito um excelente campeonato. Tivemos muitas ocasiões para golo. Conseguimos fazer tudo bem até que existe mais uma situação de grande penalidade que não é assinalada", completou.